Foi parar na cadeia por vender bebida alcoólica a menor de idade

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Foi parar na cadeia por vender bebida aloólica a menor de idade

Foi parar na cadeia por vender bebida alcoólica a menor de idade

Na manhã de quarta-feira (23) a Guarda Civil Municipal prendeu um empresário de 61 anos, acusado de vender bebida alcoólica a um menor de idade, na região do Estádio Severino de Almeida, região do Jardim Botucatu.

A prisão ocorreu enquanto a equipe patrulhava a região e acabou avistando o empresário em frente a seu bar. Os agentes já sabiam que o mesmo vinha sendo procurado por infringir o Art° 243 do Estatuto da Criança e Adolescente, Lei n° 8069, ou seja: vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar, ainda que gratuitamente, de qualquer forma, a criança ou a adolescente, bebida alcoólica ou, sem justa causa, outros produtos cujos componentes possam causar dependência física ou psíquica.

O empresário foi submetido a revista pessoal, porém nada de ilegal foi encontrado com o empresário, entretanto em pesquisa criminal via INFOSEG, os agetnes confirmaram que havia um mandado contra ele, expedido pelo Juíz de Direito da 1° Vara Criminal do Foro de Botucatu.

O empresário acabou sendo conduzido à Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência como captura de procurado. O homem foi recolhido a Cadeia Pública de Itatinga, onde está à disposição da justiça.

Mais Notícias de Botucatu e Região

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:

Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes