Search
Close this search box.

Foi preso em pleno 171 com documentos falsos no Santander da Vila dos Lavradores

Compartilhe

Foi preso em pleno 171 com documentos falsos no Santander da Vila dos Lavradores

Foi preso em pleno 171 com documentos falsos no Santander da Vila dos Lavradores

Um estelionatário foi preso ontem, quarta-feira (28) enquanto tentava aplicar o golpe do documento falso para abrir conta bancária na agência do Banco Santander da Vila dos Lavradores em Botucatu. A intenção do criminoso era conseguir um cartão de crédito e assim fazer compras sem pagar as prestações.

A prisão do meliante ocorreu por volta das 11h40, quando o gerente da agência desconfiou da atitude suspeita e dos documentos que o cidadão apresentou para abrir a conta bancária.

Quando chegaram ao banco, os policiais convidaram o indivíduo para os acompanhar até um local mais reservado da agência, onde foi questionado seu nome real e num primeiro momento ele disse se chamar Elias Alberto Alexandre de Souza, porém logo em seguida foi descoberto que esse nome era falso.

Os policiais informaram ao cidadão de que havia suspeitas de que ele já havia tentado aplicar o mesmo golpe em outras agências e então ele assumiu o delito e que realmente estava usando documentos falsos, revelando então seu verdadeiro nome.

O estelionatário disse ainda que havia comprado vários documentos falsos em São Paulo, pagando apenas R$ 150. Na agência ele apresentou uma cédula de identidade (RG), comprovantes de residência e declaração de imposto de renda ano-calendário 2020, todos falsos.

O falsário contou que mora em Sorocaba e que pretendia abrir uma conta para conseguir um cartão de crédito. Com o criminoso foi encontrado um telefone celular.

O estelionatário pego em pleno 171, recebeu voz de prisão, e foi conduzido para a Central de Polícia Civil, onde foi preso em flagrante e permanece à disposição da justiça

Mais Notícias de Botucatu e Região

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:

Compartilhe!

PUBLICIDADE