Garoto de 14 anos cai de telhado de clube em Botucatu

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Garoto de 14 anos cai de telhado de clube em Botucatu

Garoto de 14 anos cai de telhado de clube em Botucatu

Na tarde de quinta-feira, 13, um garoto de 14 anos, foi buscar uma bola no telhado da AAB – Associação Atlética Botucatuense, e acabou caindo de uma altura de aproximadamente 7 metros.

A queda ocorreu por volta das 15 horas, no prédio das piscinas aquecidas e deixou o garoto gravemente ferido, pois bateu com a cabeça no chão. Ele foi reanimado e socorrido pelo Samu, sendo levado em estado grave ao Hospital das Clínicas de Botucatu.

Na mesma noite do acidente o garoto passou por uma cirurgia na cabeça.

A Assessoria do clube confirmou o acidente e informou que vem prestando assistência ao jovem e seus familiares.

Confira a nota do Corpo de Bombeiros

Na tarde de ontem, por volta das 15 horas, o adolescente de 14 anos de iniciais LHCN subiu no telhado do Clube Associação Atlética Botucatuense para pegar uma bola, momento em que a telha de fibrocimento cedeu e o jovem caiu de uma altura aproximada de 6 a 7 metros.

Esta queda lhe causou um TCE (trauma crânio encefálico) grave na região parietal e uma PCR (parada cardiorrespiratória).

Com a chegada da equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros e da Unidade Avançada do SAMU, que era composta por um médico, foram iniciadas as manobras de ressuscitação cardiopulmonar, momento em que houve a estabilização dos batimentos cardíacos e movimentos respiratórios e logo após, foi conduzido ao PS UNESP.

Em contato com a mãe da vítima, nos informou que passou por uma cirurgia e permanece estável na UTI, sendo que até o momento não é possível avaliar possíveis sequelas e solicita orações de todos que torcem pela recuperação de seu filho.

queda aab

Mais Notícias de Botucatu e Região

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:

Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes