Início BOTUCATU E REGIÃO BOTUCATU Três homens são presos por tráfico de drogas e posse ilegal de...

Três homens são presos por tráfico de drogas e posse ilegal de armas no Jardim Peabiru

COMPARTILHE
Polícia Militar prendeu três homens no tráfico de drogas e associação para o tráfico
Três homens são presos por tráfico de drogas e posse ilegal de armas no Jardim Peabiru

Três homens são presos por tráfico de drogas e posse ilegal de armas no Jardim Peabiru

Plantão Policial – Três homens foram pesos por tráfico de drogas e associação ao tráfico e posse ilegal de armas, pela Polícia Militar. O fato aconteceu na tarde desta quinta-feira, 14, por volta das 15 horas, no Jardim Peabiru, em Botucatu.

Uma tarde tranquila, ensolarada, às vésperas do feriado, período em que os trabalhadores de bem se preparam para descansar. Menos para o tráfico de drogas, que não para, nem menos nas proximidades da comemoração da instauração da República Brasileira.

Segundo nota do 12º Batalhão de Polícia Militar do Interior, passavam das 15h quando policiais militares, durante patrulhamento pela Rua Domingos Cariola, em Botucatu, avistaram três suspeitos em um veículo VW/Gol. Ao mandar parar o veículo e realizar a abordagem, os agentes da lei nada encontraram nas vestes do motorista e dos passageiros. Então, fizeram uma busca no automóvel e encontraram no porta-luvas certa quantia em dinheiro e 34 porções de cocaína.

Ao responder aos agentes sobre suas “atividades lucrativas”, um dos suspeitos informou que era vigilante de escolta armada e, através de outras informações fornecidas por vizinhos, soube-se que o suspeito tinha uma arma de caça em sua residência, localizada no distrito de Vitoriana, a 12 km do local onde estavam.

Segundo a Polícia, ao chegarem à casa do vigilante, encontraram duas armas de fogo, sendo uma delas de fabricação artesanal e uma garrucha calibre 44.

Os três homens receberam voz de prisão e foram conduzidos ao plantão policial da cidade de Botucatu e permaneceram à disposição da Justiça.

Nota – Ao menos, neste feriado, menos narcotraficantes na ativa nas ruas da cidade.

#trafico de drogas #equipe de força tatica #policia militar #apreensão de armas de fogo #distrito de vitoriana

Leia mais Notícias de Botucatu e região O Rolo

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área para comentários
COMPARTILHE