Início BOTUCATU E REGIÃO BOTUCATU GCM de Botucatu apreende mais um adolescente no tráfico de drogas no...

GCM de Botucatu apreende mais um adolescente no tráfico de drogas no Jardim Santa Eliza

COMPARTILHE
Mais um menor apreendido no tráfico de drogas em Botucatu
GCM de Botucatu apreende mais um adolescente no tráfico de drogas no Jardim Santa Eliza (GCM de Botucatu)

GCM de Botucatu apreende mais um adolescente no tráfico de drogas no Jardim Santa Eliza

Um adolescente foi apreendido pela Guarda Civil Municipal de Botucatu, traficando drogas. O fato aconteceu  na tarde desta segunda-feira, 11, no bairro Jardim Santa Eliza.

Segundo a GCM, os agentes Lauriano e Montanheiro realizavam patrulhamento preventivo comunitário quando avistaram quatro suspeitos. Os gcms perceberam o nervosismo dos averiguados com a presença da viatura e eles foram abordados. Na bermuda de um deles, um adolescente de 16 anos, foi encontrada a quantia de R$ 70 reais, amontoada em diversas notas.

Ao ser indagado sobre a origem do dinheiro, o menor começou contar sobre as suas “atividades” nas ruas e mostrou a fonte de tantas cédulas escondidas em suas roupas, ou seja: tráfico de drogas.

O adolescente afirmou  aos gcms que vendia drogas no local e ainda indicou o esconderijo dos entorpecentes, uma espécie de depósito para onde os “nóias” em qualquer horário do dia se reabastecem  em razão do movimento de “usuários” no local.

Debaixo de uma madeira em que os suspeitos estavam sentados, foram localizados 5 papelotes de cocaína, 11 pedras de crack e 2 porções de maconha.

Por se tratar de menor de idade, a mãe do adolescente foi procurada para tomar ciência dos fatos, e o adolescente foi conduzido à DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes). O delegado titular da DISE, dr. Paulo Buchignani, ratificou a voz de apreensão ao menor por tráfico de drogas, e o encaminhou ao NAI (Núcleo de Assistência Inicial), ficando à disposição da Justiça.

Os outros averiguados foram liberados.

#trafico de drogas #equipe de força tatica #pm #gcm de botucatu

Leia mais Notícias de Botucatu e região O Rolo

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área para comentários
COMPARTILHE