GCM usa calibre 12 para conter aglomeração e desordem em Rubião

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
GCM usa calibre 12 para conter aglomeração e desordem em Rubião

GCM usa calibre 12 para conter aglomeração e desordem em Rubião

Na madrugada de hoje, sexta-feira (09) a equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais), apoiando a Ronda Oficial, foi até o Bairro Chaparral em Rubião Júnior atender uma ocorrência de perturbação do sossego com aglomeração e desordem, e ainda disparo de arma de fogo. Para conter os festeiros foi necessário uso de munição antimotim, disparada por uma espingarda calibre 12

Chegando ao local, a viatura encontrou uma festa de aniversário com aglomeração de aproximadamente 200 pessoas, confirmando as várias denúncias referentes à perturbação de sossego e desordem, recebidas pelo telefone de emergência 199.

Os policiais se deparam com algo em torno de 60 veículos estacionados na área, entretanto com os sinais luminosos das viaturas foi iniciada uma desordenada dispersão, com vândalos, inclusive hostilizando os policiais, arremessando garrafas de vidro e pedras na direção das viaturas, neste momento as força de segurança precisou efetuar disparo de calibre 12, com munição antimotim.

Após a dispersão, e contato com um segurança da festa de aniversário, na porteira da propriedade, ele informou que era atirador esportivo, e quando questionado pelos policiais se o mesmo estava armado, a resposta foi de que sim. O segurança portava um revólver calibre 38, em uma mochila no interior de seu veículo, um Celta.

Após localizar o armamento, que estava armadpo com 05 munições intactas, as autoridades conduziram o segurança ao Plantão Policial onde foi elaborado Boletim de Ocorrência (B.O) como Porte Ilegal de Arma de Uso Permitido, permanecendo o indivíduo de 31 anos a disposição da justiça.

A ocorrência será encaminhada para a Vigilância Sanitária Estadual em virtude da aglomeração.

Mais Notícias de Botucatu e Região

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:

Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes