Guarda Municipal prendeu dois homens por violência doméstica ontem
Durante o dia de ontem, quinta-feira (17), a Guarda Civil Municipal efetuou duas prisões por Violência Doméstica, em uma delas houve ameaças de morte e na outra uma televisão foi lançada contra a vítima.
A primeira ocorrência foi atendida em Rubião Júnior, na tarde, quando um rapaz de 22 anos ameaçou a mãe e a irmã de morte, as partes foram conduzidas até a Delegacia da Mulher onde o agressor foi preso por Violência Doméstica.
A outra ocorrência foi registrada à noite, levando um rapaz de 38 anos à prisão, tambném pelo crime de Violência Doméstica. Esse caso correu na Avenida Dr Vital Brasil, quando a viatura, ao chegar no local, encontrou a vítima na calçada.
Segundo ela, seu companheiro a agrediu e ameaçou de morte, chegando a lhe arremessar um televisor.
A guarda municipal fez contato com o agressor que stava no inteior da residência e ouviram o rapaz a ameaçando com uma faca nas mão.
Ao perceber que se tratava de agentes da GCM, o indivíduo jogou a faca e tentou fugir. Os policiais acabaram o alcançando sendo necessário o uso de força moderada para imobilizar o rapaz.
Todos foram conduzidos até o Plantão Policial, onde foi elaborado Boletim de Ocorrência por Violência Doméstica. O agressor foi preso e permanece à disposição da justiça.