Search
Close this search box.

Homem com mais de 41 mil comprimidos anabolizantes é preso em Botucatu

Compartilhe

Homem com mais de 41 mil comprimidos anabolizantes é apreendido em Botucatu

Homem com mais de 41 mil comprimidos anabolizantes é preso em Botucatu

Policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) prenderam em flagrante, na tarde deste domingo (16), um homem de 43 anos por contrabando. Ele transportava em um carro roubado milhares de comprimidos de esteróides anabolizantes sem nota fiscal, além de 60 decodificadores de sinal de tv. A prisão aconteceu na rodovia 209, área rural de Botucatu.

Os policiais patrulhavam a região quando viram o suspeito em um utilitário e fizeram a abordagem. Ao ser questionado sobre a carga, o homem disse que desconhecia o conteúdo, mas que iria levá-lo até o município de Votorantim.

Durante a vistoria no porta-malas, os policiais encontraram 15,7 mil ampolas de solução injetável de testosterona e 41,5 mil comprimidos de esteroides anabolizantes distribuídos em 10 caixas, todas sem nota fiscal. Ao lado dos produtos ainda foram encontrados 60 aparelhos decodificadores de TV.

Em consulta ao sistema, os policiais constataram que o veículo havia sido roubado em Piracicaba no dia 28 de abril. O automóvel estava com o chassis raspado e as etiquetas de identificação alteradas.

O motorista foi encaminhado à Delegacia de Botucatu, onde permaneceu preso. A ocorrência foi registrada como receptação, crime contra a saúde pública e contrabando.

Homem com mais de 41 mil comprimidos anabolizantes é apreendido em Botucatu

Mais Notícias de Botucatu e Região

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:

Compartilhe!

PUBLICIDADE

canal no youtube