Início BOTUCATU E REGIÃO BOTUCATU Homem é preso tentando matar a própria esposa em Rubião Júnior

Homem é preso tentando matar a própria esposa em Rubião Júnior

COMPARTILHE
Homem foi preso tentando matar a esposa
Homem é preso tentando matar a própria esposa em Rubião Junior (GCM)

Homem é preso tentando matar a própria esposa em Rubião Júnior

Um homem foi preso tentando matar a própria esposa no Distrito de Rubião Júnior, em Botucatu. O fato aconteceu na manhã de hoje, sábado, 16, após a Guarda Civil Municipal de Botucatu ser acionada para atender o caso de violência doméstica.

Segundo informações da GCM, o marido, de 43 anos, estava na casa de seu sogro, no Distrito de Rubião Júnior, tentando matar sua própria esposa, de 39, com uma faca. Muito alterado, ameaçou a vítima de morte e precisou ser controlado. O agressor, naquela manhã, já havia tentado matar sua mulher, atirando contra ela com uma espingarda. No entanto, a vítima saiu ilesa, pois o homem não havia acertado o tiro. Segundo informações da vítima, a espingarda, uma carabina de pressão adaptada para munição de calibre 22, estaria na casa do acusado.

Os agentes da Guarda Civil Municipal de Botucatu Gisele e Tomazela, de posse dessas informações, foram à casa do companheiro da vítima, também morador do Distrito de Rubião Júnior, e encontraram a arma em cima de um guarda-roupa. A motivação da tentativa de feminicídio não foi esclarecida.

Diante dos fatos, a espingarda e a faca foram apreendidas e o agressor foi encaminhado ao plantão policial. O delegado Dr. Marcos Sagin tomou ciência dos fatos, ratificando a voz de prisão por tentativa de feminicídio e lesão corporal dolosa. Ao ser levado para a prisão, o acusado informou que ingeriu alguns medicamentos controlados, então foi conduzido ao Pronto Socorro Adulto para atendimento médico. O homem então foi preso e recolhido para a Cadeia Pública de Botucatu.

Participaram da ocorrência o Inspetor Barcaça, e os guardas civis municipais Montanheiro, Amâncio e Fernandes.

#violencia domestica #agressor

Leia mais Notícias de Botucatu e região O Rolo

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:

Área para comentários

COMPARTILHE