Homem que atacou mulher com facão para estuprar foi preso no Monte Mor

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Um homem de 23 anos foi preso pela equipe da Guarda Civil de Botucatu por tentativa de estupro,
Local onde o criminoso tentou estuprar a mulher

Homem que atacou mulher com facão para estuprar foi preso no Monte Mor

Um homem de 23 anos foi preso pela equipe da Guarda Civil de Botucatu por tentativa de estupro, tentativa de homicídio e resistência policial. Ele é acusado de tentar estuprar uma mulher de 55 anos, quando caminhava em uma ciclovia da Avenida Universitária. A prisão aconteceu na manhã desta terça-feira, 19, no bairro Monte Mor, na residência do agressor.

Homem que atacou mulher com facão para estuprar mulher foi preso no Monte Mor
Pista de caminhada e roupas do agressor com marcas de sangue

Segundo a Polícia Militar, a mulher caminhava pela ciclovia, quando foi abordada pelo homem, que estava armado com um facão. Ele teria tentado estupra-la, porém a mulher de 55 anos entrou em luta corporal com o criminoso. Como ele não conseguiu o seu objetivo, começou a golpeá-la com um facão. Segundo informações, a mulher sofreu ferimentos graves na região da cabeça e teria perdido muito sangue.

A Polícia Militar foi acionada por populares e foi repassado a informação para toda a rede policial para prender o acusado.

Ação integrada

Em uma ação integrada entre a Guarda Civil Municipal e Polícia Militar, o homem acabou sendo localizado e preso. O fato aconteceu no bairro Monte Mor, quando uma Equipe do GPA (Grupo de Proteção Ambiental), com os agentes Inspetor Carlos e GCM Lucchesi, que faziam patrulhamento pelo bairro, avistou um homem com as características passadas em atitude suspeita.

Segundo a Guarda Municipal, quando viatura se aproximou, o suspeito tentou fugir, mas foi capturado. No momento da abordagem estava passando uma viatura da Polícia Militar com os Policiais Tenente Leandro, Sd Daniel e Sd Uassir que prestaram o apoio para a imobilização do suspeito.

Durante buscas em sua residência, foram localizadas as vestes sujas de sangue. O homem foi conduzido até a DDM (Delegacia Da Mulher), onde a delegada Dra. Ana Paula tomou ciência dos fatos, ratificando a voz de prisão em flagrante pelos crimes de Tentativa de Homicídio, de Estupro e Resistência.

O homem de 23 foi recolhido à cadeia pública onde permanecerá à disposição da justiça. Segundo informações da polícia, o criminoso teria saído da cadeia há 4 meses pelo mesmo crime de Estupro.

Homem que atacou mulher com facão para estuprar mulher foi preso no Monte Mor
As equipe da PM e GCM após a prisão do criminoso no Jardim Monte Mor

Leia mais Notícias de Botucatu e região O Rolo

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área para comentários
Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes