Início BOTUCATU E REGIÃO BOTUCATU Homem “valentão” é preso por agredir ex-mulher no Jardim Santa Eliza

Homem “valentão” é preso por agredir ex-mulher no Jardim Santa Eliza

COMPARTILHE
Plantão Policial - Valentão é preso após agredir ex-mulher
Homem “valentão” é preso por agredir ex-mulher no Jardim Santa Eliza

Homem “valentão” é preso por agredir ex-mulher no Jardim Santa Eliza

Um homem foi preso pela Guarda Civil Municipal de Botucatu após agredir sua ex-mulher. O fato aconteceu na noite desta segunda-feira, 11, no Jardim Santa Eliza, em Botucatu.

O “valentão”, de 40 anos, inconformado com o fim do relacionamento, não parava de procurar a vítima. Mesmo pesando contra ele uma medida protetiva, voltou a perturbar sua ex-companheira na noite da última segunda-feira, 11, moradora do bairro Jardim Santa Eliza.

O “valentão” esperava falar com a vítima. Porém, já sabendo de seu comportamento impetuoso, a mulher não o atendeu. Dessa forma, o homem quebrou uma janela da casa da vítima para ter acesso ao interior da residência. Já no local, agrediu a ex-mulher, ameaçando-a de morte, porém foi contido por populares que ouviam a confusão do lado de fora.

Segundo a Guarda Civil Municipal de Botucatu, a guarnição foi acionada através do 199 para atender a ocorrência. Os agentes Ronaldo e Petenucci chegaram ao local e, após ouvir a vítima e testemunhas, deram voz de prisão ao agressor. Ele foi conduzido ao plantão policial, onde a ocorrência foi registrada.

A delegada Dra. Ana Paula tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão por violência doméstica e descumprimento de medida protetiva. O agressor foi encaminhado à Cadeia Pública de Botucatu, ficando à disposição da Justiça.

#violência doméstica #agressor #gcm de botucatu #valentão

Leia mais Notícias de Botucatu e região O Rolo

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área para comentários

COMPARTILHE