Idoso morre após ser atropelado e condutor do veículo foge
Um idoso de 72 anos foi atropelado e morreu no Hospital das Clínicas, na noite de sexta-feira (28), na região do Conjunto Residencial Cachoeirinha, região Leste da Cidade. O condutor do veículo não prestou os primeiros socorros e fugiu do local.
Testemunhas do acidente que estavam nas proximidades do acidente não conseguiram anotar as placas do veículo, sabia-se apenas que se tratava de um VW Gol, cor Prata, Geração 4.
De posse dessas informações, viaturas do policiamento militar iniciaram um trabalho intenso de ronda e investigação para encontrar o veículo e o condutor. O carro foi encontrado na madrugada de sábado, no Jardim Ciranda, porém o condutor não foi encontrado no local.
A vítima, Gabriel de Lima, de 72 anos, foi sepultada às 15 horas de sábado (29). Após o atropelamento o senhor chegou a ser atendido pelo Corpo de Bombeiros e foi levado com vida ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas (PSHC) da Unesp de Botucatu, porém não resistiu e morreu por traumatismo craniano, logo após dar entrada no hospital.