Incêndio de ônibus em Areiópolis é esclarecido pela Polícia
A Polícia Civil esclareceu um incêndio praticado em um ônibus de transporte de trabalhadores rurais, no último dia 25, na cidade de Areiópolis. O autor, um homem de 42 anos, foi capturado na sexta-feira (26).
Na ocasião do crime, o coletivo estava estacionado nas proximidades da residência da vítima, que durante a madrugada recebeu a ligação de um amigo informando que o seu veículo estava pegando fogo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, controlou as chamas e impediu que o incêndio tomasse outras proporções. Os fatos foram registrados na delegacia do município, que imediatamente iniciou as diligências.
Após minucioso trabalho de apuração, apoiado em oitivas e outras técnicas de investigação, os agentes conseguiram identificar que o suspeito seria um homem que havia pedido emprego ao proprietário do ônibus.
Diante de uma negativa, ele teria se revoltado e cometido o crime. A partir das informações colhidas, foi requisitada a prisão de preventiva do acusado, sendo que a solicitação foi prontamente deferida pelo Poder Judiciário.
O homem foi encontrado no Núcleo Habitacional Comendador Jose Zill e recolhido à Cadeia Pública de Itatinga.