Ladrão de bateria é preso na Praça da Rainha

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Roubou em São Manuel e foi capturado em Botucatu pelo GAPE

Ladrão de bateria é preso na Praça da Rainha

Na manhã de sábado (5), a GCM (Guarda Civil Municipal) em patrulhamento na região do Conjunto Habitacional Humberto Popollo (Cohab 1), acabou prendendo um procurado pelo furto de uma bateria de caminhão, na Praça Dib Jorge Saad (Praça da Rainha).

O rapaz de 33 anos, estava andando naquela região quando foi avistado pelos agentes da GCM, que tinham conhecimento de que o mesmo estava sendo procurado pelo furto de uma bateria de caminhão ocorrido no bairro Monte Mor.

O indivíduo foi abordado pela viatura e durante a revista pessoal nada de ilegal foi encontrado, porém durante o procedimento de consulta criminal via INFOSEG, foi confirmado que havia um mandado de pris~]ao em seu nome,  expedido pelo MM.JUÍZ de Direito da 1° Vara Criminalpor Furto Qualificado.

O criminoso foi conduzido ao Plantão Policial, onde o delegado de plantão elaborou o BO/PC de captura de procurado, enquadrando o mesmo no artigo 155, do código penal.  O rapaz foi recolhido à Cadeia Pública de Itatinga, onde está à disposição da justiça.

Mais Notícias de Botucatu e Região

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:

Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes