Ladrão simula arma com garrafa e rouba farmácia em Botucatu
Por volta da meia noite de segunda-feira (27) a Polícia Militar prendeu um indivíduo que havia acabado de roubar uma farmácia, enganando o empresário fingindo estar armado quando na realidade estava portando apenas uma garrafa de cerveja.
O crime ocorreu em uma farmácia na Avenida Dom Lúcio, e a prisão do suspeito foi no cruzamento da Rua Costa Leite com a Campos Sales. Segundo o relatório policial a viatura suspeitou de um indivíduo que andava a passos acelerados, e no momento em que manobrava a viatura para abordar o apressadinho, o dono da farmácia abordou a equipe para relatar o roubo ao estabelecimento.
A abordagem foi exatamente na esquina e os policiais realizaram a abordagem, sendo necessário que o ladrão tirasse parte da roupa que estava vestido. Os policiais encontraram com o bandido R$ 278 em notas trocadas, uma garrafa de cerveja na cor verde e um boné azul e branco.
Vendo que não tinha por onde fugir, o indivíduo confessou o roubo e explicou que usou a garrafa de vidro verde, para simular que estava armado no momento do roubo. O gerente da farmácia reconheceu o autor do roubo.
Em seguida os policiais deram voz de prisão ao marginal e apresentou o mesmo ao Plantão de Polícia Civil, juntamente com o dinheiro proveniente do roubo e a vítima.
O delegado plantonista elaborou o Boletim de Ocorrência, e ratificou a voz de prisão. Agora o ladrão está preso e permanece à disposição da justiça.