Mandou a mulher para o hospital e responderá pelo crime em liberdade
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Botucatu foi acionada para atender o caso de uma mulher que havia sido agredida pelo marido, na tarde de domingo, dia 15, e que estava recebendo atendimento médico no Pronto Socorro da Unesp.
Segundo informações da GCM a agressão ocorreu no sábado, amanheceu no Pronto Socorro passando por tratamento e quando recebeu alta foi informada de que o marido ainda estava em sua casa.
Os agentes da GCM foram até a residência no Bairro Cedro, localizou o agressor em frente à casa, e durante a abordagem não foi encontrado nada de ilegal, porém quando pergutaram sobre a agressão contra a mulher, o indivíduo afirmou que realmente teve um desentendimento com sua mulher, porém negou as agressões.
O indiciado foi conduzido ao Plantão Policial, onde a vítima apresentava um laudo médico, e relatou que foi agredida com vários socos na face, vindo a fraturar o osso do nariz e apresentava várias escoriações pelo rosto. Além disso, o agressor proferiu diversas ameaças de morte.
Os fatos foram apresentados ao Delegado Plantonista que ao tomar ciência do ocorrido, elaborou um Boletim de Ocorrência por ofender a integridade corporal ou a saúde de outrem. O indivíduo irá responder em liberdade, as autoridades pediram medidas protetivas de urgência para a vítima.