Menor é apreendido com crack e dinheiro do tráfico

Compartilhe

Menor é apreendido com crack e dinheiro do tráfico

Menor é apreendido com crack e dinheiro do tráfico

A Guarda Civil Municipal apreendeu um menor de idade traficando drogas (crack) no final da manhã de segunda-feira, dia 30, na região da Vila Nova Botucatu.

A apreensão ocorreu durante patrulhamento pelo bairro, quando os agentes visualizaram o menor de idade, sentado em um banco de madeira ao lado da pista da ciclovia.

Assim que avistou a viatura, o jovem delinquente dispensou para baixo do banco um objeto que chamou a atenção da viatura, provocando uma abordagem ao suspeito. Na abordagem ao adolescente, os agentes encontraram 3 porções de Crack, pronta para a venda.

O jovem confessou que estava traficando drogas, e com ele foi encontrado ainda R$ 117 em dinheiro. Diante do ato infracional, o adolecente e sua mãe foram encaminhados até a DISE (Delegacia de Investigação sobre entorpecentes). O adolescente recebeu voz de apreensão, de acordo com o ato infracional por tráfico de entorpecentes.

A mãe do jovem foi liberada e o menor de idade foi recolhido à Fundação Casa de Cerqueira César, onde permanece à disposição da justiça.

Menor e apreendido com crack e dinheiro do trafico 1

Mais Notícias de Botucatu e Região

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:

Compartilhe!
Área de comentários

canal no youtube

Mais recentes