Menor é surpreendido com uma sacola de drogas nos predinhos da Vila Jardim
Um adolescente de 16 anos foi surpreendido com uma sacola cheia de drogas nos Predinhos da CDHU da Vila Jardim (Conjunto Habitacional Armando de Barros Sobrinho), no final da noite de segunda-feira (06), pela equipe GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais).
A apreensão foi realizada durante patrulhamento de rotina quando os agentes se depararam com um adolescente que tentou fugir ao visualizar a viatura, porém foi abordado e revistado e com ele os agentes encontraram uma sacola verde com 29 porções de maconha, 17 porções de crack, 17 porções de cocaína e R$ 20 em dinheiro.
os entorpecentes da sacola estavam embalados individualmente e prontas para a venda. Questionado sobre a razão pela qual carregava uma sacola de drogas, o menor de idade confessou que era o responsável pela venda do entorpecente naquela boca de fumo.
O menor recebeu voz de apreensão e como sua mãe não foi encontrada em casa houve a necessidade de acionar o Conselho Tutelar que acompanhou o menor até o Plantão Policial, onde foi elaborado Boletim de Ocorrência como Ato Infracional/Tráfico de Entorpecentes. O jovem ficou apreendido e à disposição da justiça.