Mulher é atropelada e morre no canteiro de obras da Conde de Serra Negra
Ivanir Subech Biazon, de 69 anos, foi atropelada por um Ford Focus branco e morreu no canteiro de obras da Avenida Conde de Serra Negra, no Conjunto Habitacional Arnaldo Leotta de Mello, a Cohab 2, na quarta-feira, dia 1º de junho, em Botucatu.
O atropelamento ocorreu no cruzamento com a rua Gerson Garavelo Faidiga, enquanto a vítima atravessava o trecho em obras da avenida. O carro que matou Ivanir estava descontrolado e sem ninguém no volante.
Em entrevista a uma rádio AM de Botucatu, o delegado responsável pelo caso MArcelo Lanhoso de Lima o motorista disse que estava sozinho no carro, puxou o freio de mão e atravessou a rua, e quando olhou para trás viu o carro descendo a rua e as pessoas gritando pois o veículo havia passado por cima de uma pessoa.
Porém a autoridade policial não soube dizer como o acidente ocorreu, se o condutor puxou ou não o freio e aguarda um posicionamento da perícia da Polícia Civil para esclarecer o ocorrido.
Devido ao acidente as obras de duplicação da Conde de Serra Negra foram paralisadas e representantes da Prefeitura de Botucatu acompanharam o atendimento do Corpo de Bombeiro e Samu, que estiveram no local atendendo a ocorrência.
Ivanir Subech, está sendo velada na manhã de hoje, quinta-feira, no Complexo Funerário Orlando Panhozzi, e o sepultamento ocorrerá às 13h30 no Cemitério Jardim