Mulher furta mini-mercado e acaba presa em Botucatu

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Mulher furta mercado e acaba presa em Botucatu

Mulher furta mini-mercado e acaba presa em Botucatu

O GEPOM (Grupo Especializado de Patrulhamento com Motocicletas) prendeu uma mulher que havia furtado um mini-mercado do Jardim Continental em Botucatu, na tarde de ontem, terça-feira (20).

Segundo o relatório policial, o proprietário do estabelecimento flagrou através do sistema de monitoramento interno uma mulher subtraindo alguns produtos e acabou acionando a Guarda Municipal através do telefone de emergência 199.

O empresário informou aos agentes que desconfiou da atitude da ladra, pois após ela passar pelo caixa com alguns produtos falou que tinha esquecido a carteira e que deixasse os produtos separados pois ela voltaria em seguida pagar.

Desconfiado, o empresário foi até o monitoramento de segurança do estabelecimento e flagrou a mulher colocando produtos dentro de uma mochila preta que estava em seu poder.

A equipe do Gepom, localizou a mulher que confessou o crime e explicou que tentou subtrair os produtos por estar passando necessidades.

Diante da confissão a mulher foi encaminhada à 1° Central de Polícia, onde a autoridade policial deu voz de prisão à indiciada. Ela responderá pelos crimes art 155 / 317 do código penal, ou seja: Subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel: Pena – reclusão, de um a quatro anos, e multa. § 1º – A pena aumenta-se de um terço, se o crime é praticado durante o repouso noturno.

A mulher está à disposição da justiça.

Mais Notícias de Botucatu e Região

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:

Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes