Mulher pede para ir embora de bar e é agredida pelo companheiro
Um agressor de mulher foi preso na manhã de domingo, dia 07, após espancar a esposa em frente à residência onde moravam, no Residencial Caimã, em Botucatu.
Segundo o relatório da Guarda Civil Municipal, a prisão ocorreu durante patrulhamento preventivo pelo bairro, quando uma mulher informou que foi agredida pelo indivíduo.
Segundo ela o casal estava em um bar próximo quando a mulher disse que estava cansada e queria ir embora o companheiro não queria porém foi, chegando em casa logo na entrada ele começou as agressões com socos.
Em determinado momento ele a pegou pelo pescoço jogando a mesma contra o chão e disse que caso ela chamasse a polícia ele iria mata-la. A vítima começou a gritar por socorro e algumas pessoas que estavam da esquina ouviu. A mulher conseguiu se desvencilhar e saindo correndo quando se deparou com a viatura.
A equipe da GCM se deslocou até o local dos fatos, onde o agressor negou a agressão e demonstrou certa resistência, sendo necessário ser contido.
A mulher e o agressor apresentavam hematomas pelo corpo e foram conduzidos ao PS adulto, onde passaram por atendimento médico. A vítima foi medicada e posteriormente ambos foram conduzidos ao Plantão Policial.
No Plantão foi elaborado o Boletim de Ocorrência e arbitrada fiança a qual não foi honrada. O agresssor ficou detido a disposição da justiça.
A mulher continuou no PS para tratamento devido a um trauma ocular.