Search
Close this search box.

Mulher se defende de agressão e esfaqueia marido no Monte Mor

Compartilhe

Mulher se defende de agressão e esfaqueia marido no Monte Mor

Mulher se defende de agressão e esfaqueia marido no Monte Mor

Na noite desta segunda-feira, uma mulher foi detida em flagrante pelas autoridades do 12° Batalhão da Polícia Militar por tentativa de homicídio, em Botucatu, no Jardim Monte Mor, deixando a comunidade chocada.

Segundo informações detalhadas em um boletim de ocorrência, a mulher, cuja identidade não foi revelada, atacou seu marido com uma facada na região do tórax. A rápida intervenção policial se deu após o homem buscar socorro em uma igreja próxima ao local do incidente. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que chegou prontamente para prestar os primeiros socorros ao homem ferido.

A situação tomou um novo rumo quando a suspeita ainda se encontrava no local dos acontecimentos quando a equipe policial chegou. Em um relatório policial divulgado à imprensa, é afirmado que a mulher admitiu ter cometido o crime. Ela alegou que suas ações foram motivadas por um histórico de agressões por parte de seu companheiro, fato que culminou na tentativa de homicídio. Um trecho do boletim declara: “Ela vinha sofrendo agressões por parte do seu companheiro, fato que teria motivado o crime.”

A vítima, após ser socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro do HC (Hospital das Clínicas), permanece sob cuidados médicos. O homem será interrogado quando suas condições de saúde permitirem, a fim de apresentar sua versão dos fatos no inquérito policial em andamento.

A ocorrência foi registrada e apresentada no plantão de polícia judiciária de Botucatu, onde a mulher permanece à disposição da justiça. Esse incidente levanta questões sobre a violência doméstica e destaca a importância de se investigar a fundo os motivos por trás de crimes desse tipo.

Este evento serve como um lembrete contundente da necessidade de abordar as questões de abuso doméstico e buscar soluções preventivas para evitar tragédias como essa no futuro. As autoridades locais e a comunidade devem se unir para garantir a segurança de todos os membros da sociedade e fornecer apoio adequado às vítimas de violência.

Mulher se defende de agressão e esfaqueia marido no Monte Mor

Mais Notícias de Botucatu e Região

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:

Compartilhe!

PUBLICIDADE

canal no youtube