Mulher tem nudes vazado em redes sociais por ex-marido
Um homem de 52 anos foi denunciado por sua ex-mulher de 44 anos, por ter vazado em redes sociais, fotos íntimas, onde ela aparece nua. O caso foi parar na Polícia, pois a vítima registrou Boletim de Ocorrência por crime cibernético.
O casal, que manteve um relacionamento estável por 24 anos, esteve separado entre os anos de 2017 e 2021. O relacionamento foi reatado em março, porém no último final de semana ela ficou surpresa ao descobrir que suas fotos íntimas estavam circulando em redes sociais.
Acontece que eles tinham o hábito de trocar nudes e esses momentos íntimos acabaram chegando nos celulares de amigos e até mesmo companheiros de trabalho da vítima.
O pior dessa história, é que a vítima explica que acabou sendo ofendida por outra mulher, que mandou as fotos para ela com insultos. Acontece que essa outra mulher também teve envolvimento com aquele que seria seu companheiro.
O caso se enquadra no Código Penal na lei de importunação sexual, nº 13.718/2018 Art. 218-C. Oferecer, trocar, disponibilizar, transmitir, vender ou expor à venda, distribuir, publicar ou divulgar, por qualquer meio – inclusive por meio de comunicação de massa ou sistema de informática ou telemática -, fotografia, vídeo ou outro registro audiovisual que contenha cena de estupro ou de estupro de vulnerável ou que faça apologia ou induza a sua prática, ou, sem o consentimento da vítima, cena de sexo, nudez ou pornografia:
E pode resultar em pena de reclusão, que varia de um a cinco anos