Ficou nervoso e foi apreendido por tráfico de drogas
Agentes da GCM (Guarda Civil Municipal) de Botucatu suspeitaram de um menor que ficou nervoso e tentou entrar rapidamente em um apartamento do Residencial Cachoeirinha 2 (Jardim Ciranda). Os agentes suspeitaram do rapaz e decidiram investigar a situação o que resultou em apreensão por tráfico de drogas
O caso aconteceu na terça-feira (20), durante patrulhamento preventivo e comunitário na região, quando a viatura acessou o residencial para a patrulha padrão.
Diante do nervosismo que o rapaz apresentou os agentes decidiram fazer uma abordagem e não encontraram nada durante a revista pessoal. porém, como o menor já era um elemento bastante conhecido nos meios policiais, os agentes decidiram consultar seu histórico e constataram que o mesmo estava com um mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz de direito da 1° Vara Criminal por ato infracional/tráfico de entorpecentes.
Os agentes procuraram a mãe do menor, que foi notificada e acompanhou a equipe e o infrator até a Delegacia de Investigações Gerais (DIG ), onde o delegado elaborou o Boletim de ocorrência (B.O) como apreensão de adolescente consumado.
O nervosinho foi conduzido à Fundação Casa João Paulo II de Cerqueira César-SP, ficando à disposição da justiça.
#trafico #drogas #Cachoeirinha