Search
Close this search box.

Oito cães em situação de abandono são resgatados pela Polícia. Um dos animais estava gravemente ferido

Compartilhe

Oito cães em situação de abandono são resgatados pela Polícia. Um dos animais estava gravemente ferido 1

Oito cães em situação de abandono são resgatados pela Polícia. Um dos animais estava gravemente ferido

A Polícia Militar e o Canil Municipal de Botucatu, resgataram oito cães que estavam em estado de abandono em uma residência do Jardim Cambuí, em Botucatu, no domingo dia 26 de fevereiro.

Uma testemunha acionou as autoridades explicando que o morador do imóvel, havia viajado e deixado os animais, sem os devidos cuidados, em seu quintal, configurando um caso de maus-tratos. Chegando ao local os policiais visualizaram um cachorro bastante machucado, deitado.

A equipe tentou falar com os moradores da residência, porém não conseguiram contato, sendo necessário acionar o Canil Municipal, para auxiliar no resgate.

Foi quando uma mulher se apresentou como a pessoa responsável por cuidar dos animais, enquanto os tutores estão viajando, e disse que alimentou os animais e não percebeu nada anormal.

A entrada da polícia e canil, no quintal do imóvel foi liberada e ficou constatado que os animais estavam sem ração e pouca água. O quintal tinha muitas fezes e um odor forte.

Um cão da raça Labrador, que estava gravemente ferido foi encaminhado ao Hospital Veterinário da UNESP, para atendimento médico.

A mulher que se apresentou como responsável pelos animais, foi conduzida ao plantão policial, onde foi ouvida e liberada em seguida. Foi elaborado o Boletim de Ocorrência de maus tratos.

Oito caes em situacao de abandono sao resgatados pela Policia 123

Mais Notícias de Botucatu e Região

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:

Compartilhe!

PUBLICIDADE

canal no youtube