Operação Pesadelo prende invasor que destruiu cemitério em Pratânia

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Operacao-Pesadelo-prende-invasor-que-destruiu-cemiterio-em-Pratania

Operação Pesadelo prende invasor que destruiu cemitério em Pratânia

Um homem, de 24 anos, foi apreendido por danificar mais de dez túmulos em um cemitério, situado no Conjunto Habitacional, na cidade de Pratânia, no último dia 6. A ação contou com apoio da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal.

A apreensão do vândalo de cemitério foi feita pela A Polícia Civil que deteve o acusado após ampla e minuciosa investigação, na manhã de quarta-feira (11).

As diligências para a identificação do suspeito começaram logo após o registro do crime. Na ocasião, um representante do cemitério informou que vândalos invadiram o local, quebraram tampas e enfeites de lápides.

As equipes conseguiram localizar o homem em sua casa, no centro da cidade. Ele confessou a autoria dos danos dos 14 túmulos do cemitério e informou que praticou os crimes na companhia de outras três pessoas, sendo dois adolescentes, com quem teria usado entorpecentes e bebidas alcoólicas no local.

O acusado foi detido e conduzido à delegacia do município, onde foi ouvido e liberado. A Polícia Civil prossegue com as investigações e deve chegar aos outros responsáveis pelos danos no cemitério em breve.

Mais Notícias de Botucatu e Região

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:

Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes