Padrasto agride a paulada criança de 12 anos que não fez serviços domésticos

Compartilhe

Padrasto agride a paulada criança de 12 anos que não fez serviços domésticos

Padrasto agride a paulada criança de 12 anos que não fez serviços domésticos

Uma criança de 12 anos foi agredida pelo padrasto com um cabo de vassoura, por não ter executado os serviços domésticos do apartamento do residencial Cachoeirinha 3, no Jardim Ciranda, em Botucatu.

A agressão contra a menor foi registrada pela Guarda Civil Municipal de Botucatu, no início da noite de segunda-feira, dia 27, que atendeu ao chamado e identificou sinais da agressão no corpo da criança.

Ao chegar no apartamento os agentes não encontraram o autor da violência, ele teria deixado o apartamento sozinho com três crianças, a menor de 12 anos (vítima da agressão) e outras duas com a idade de 11 e 7 anos.

Assim que o padrasto chegou ao local ele justificou a violência argumentando que a menina não teria feito os serviços domésticos. A mãe da garota também chegou ao local e surpreendeu os agentes, ao defender a atitude violenta do padrasto contra a sua filha.

Padrasto agride a paulada crianca de 12 anos que nao fez servicos domesticos 1

A mãe, inclusive, tentou investir contra a garota na tentativa de realizar novas agressões, e atacando a equipe da GCM, diante do comportamento a mulher foi contida e algemada.

Diante das lesões aparentes os agentes acionaram o Conselho Tutelar, e conduziu os envolvidos ao plantão policial, onde o casal recebeu voz de prisão e ficaram à disposição da justiça.

Mais Notícias de Botucatu e Região

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:

Compartilhe!
Área de comentários

canal no youtube

Mais recentes