Search
Close this search box.

Pitbull ataca e mata poodle pelo vão do portão em Botucatu

Compartilhe

Pitbull ataca e mata poodle pelo vão do portão em Botucatu

Pitbull ataca e mata poodle pelo vão do portão em Botucatu

Um cão da raça pitbull matou um outro cachorro, da raça poodle, em Botucatu, na noite de sexta-feira, 28, e o caso foi registrado na Polícia Civil como “omissão de cautela na guarda/condução de animais”.

Segundo o dono do animal morto, o tutor do pitbull passeava com seu animal, no Jardim Dona Nicota, e de repente o cão atacou o poodle, que estava no quintal de sua residência, próximo ao portão. Segundo o tutor do poodle, para morder, sacudir, ferir e matar seu animal de estimação, o pitbull enfiou a cabeça pelo vão das grades do portão.

Após o ocorrido o caso ganhou as redes sociais, onde o responsável pelo poodle se manifestou com imagens e relatos. “Ela era linda, amiga, parceira, carinhosíssima, nos dava tanto amor e carinho. Era nossa filha. E hoje não tenho mais ela, devido a irresponsabilidade e ignorância de um ser que não tem sequer um pingo de consciência do que ele causou nas nossas vidas e principalmente de nossos filhos”, escreveu na postagem.

A ocorrência foi apresentada na central de Polícia Judiciária e a declaração do proprietário do pitbull é bastante curiosa. Ele afirma que na realidade a vítima errou por deixar o poodle ficar próxima ao portão

Entretanto, o Boletim de ocorrência traz a seguinte declaração. “O cão do autor claramente invadiu o espaço da garagem da vítima para agarrar o animal.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Mais Notícias de Botucatu e Região

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:

Compartilhe!

PUBLICIDADE

canal no youtube