Search
Close this search box.

Polícia acaba com festa que comemorava chegada de 22 tijolos de maconha em Rubião

Compartilhe

A Polícia Militar descobriu um festa comemorando a chegada de um carregamento com 22 tijolos de maconha na madrugada de quarta-feira, dia 27, na rua Ernesto Borgato, em Rubião Júnior, distrito de Botucatu. As forças de segurança da cidade foram até o local e cercaram o imóvel, em seguida os policiais fizeram contato com uma mulher, que abriu o portão e fez contato com a equipe policial. Enquanto os policiais conversavam com a mulher, um outro elemento surgiu na garagem, e fugiu para os fundos da residência. Os policiais após consentimento entraram no imóvel e abordou os dois indivíduos nos fundos da casa, os quais, após busca pessoal nada de ilegal foi encontrado. Entretanto, após uma varredura pela residência, foi encontrado em uma bolsa de entregar lanches, 22 tijolos de maconha, embalados com fita azul e uma faca com resquícios de droga. Os policiais questionaram a mulher sobre o imóvel e ela informou que havia alugado a casa para uma festa, e que desconhecia a proprietária, bem como a existência da maconha. Os dois elementos que foram abordados no interior do imóvel, foram algemados e conduzidos ao plantão policial, juntamente com os 22 tijolos de maconha, dois aparelhos celulares e R$ 15. Os elementos foram presos por tráfico de drogas, e permanecem à disposição da justiça para as providências de polícia judiciária. A mulher que atendeu os policiais foi liberada após dar seu depoimento, permanecendo no processo como testemunha.

Polícia acaba com festa que comemorava chegada de 22 tijolos de maconha em Rubião

A Polícia Militar descobriu uma festa comemorando a chegada de um carregamento com 22 tijolos de maconha na madrugada de quarta-feira, dia 27, na rua Ernesto Borgato, em Rubião Júnior, distrito de Botucatu.

As forças de segurança da cidade foram até o local e cercaram o imóvel, em seguida os policiais fizeram contato com uma mulher, que abriu o portão e fez contato com a equipe policial.

Enquanto os policiais conversavam com a mulher, um outro elemento surgiu na garagem, e fugiu para os fundos da residência. Os policiais após consentimento entraram no imóvel e abordou os dois indivíduos nos fundos da casa, os quais, após busca pessoal nada de ilegal foi encontrado.

Entretanto, após uma varredura pela residência, foi encontrado em uma bolsa de entregar lanches, 22 tijolos de maconha, embalados com fita azul e uma faca com resquícios de droga.

Os policiais questionaram a mulher sobre o imóvel e ela informou que havia alugado a casa para uma festa, e que desconhecia a proprietária, bem como a existência da maconha.

Policia acaba com festa que comemorava chegada de 22 tijolos de maconha em Rubiao

Os dois elementos que foram abordados no interior do imóvel, foram algemados e conduzidos ao plantão policial, juntamente com os 22 tijolos de maconha, dois aparelhos celulares e R$ 15.

Os elementos foram presos por tráfico de drogas, e permanecem à disposição da justiça para as providências de polícia judiciária.

A mulher que atendeu os policiais foi liberada após dar seu depoimento, permanecendo no processo como testemunha.

Mais Notícias de Botucatu e Região

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:

Compartilhe!

PUBLICIDADE