Polícia Civil de São Manuel detém mulher com munições, drogas e dinheiro do tráfico

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Polícia Civil de São Manuel detém mulher com munições, drogas e dinheiro do tráfico

A ação contou com apoio de um cão farejador

dDocName%3aUCM 061082A Polícia Civil deteve, na manhã de terça-feira  (11), uma jovem de 19 anos, que foi surpreendida com mais de 60 porções de crack, cocaína e maconha, além de munições e dinheiro possivelmente do tráfico, na zona rural do município de São Manuel.

Os trabalhos foram realizados por agentes do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia da cidade (Deinter 7), que estavam em diligências para combater o comércio ilícito de drogas quando identificaram o endereço de um suspeito que estava sendo investigado por envolvimento na prática criminosa.

Foi solicitado um mandado de busca e apreensão para o referido local, sendo que durante as atividades para cumprimento da ordem judicial, os policiais encontraram na casa, 52 pedras de crack, cinco porções de maconha, oito pinos e um papelote de cocaína.

Além das substâncias, ainda foram recolhidos R$ 71 em dinheiro, cinco munições de calibre 38, aproximadamente 100 saquinhos utilizados para embalar o crack, além de um pote com um pó branco possivelmente usado como insumo para ser misturado com a droga pura.

A ação contou com auxílio do cão farejador Cerbero. As drogas e demais objetos foram apreendidos para perícia. A companheira do investigado, que foi encontrada no local, foi presa em flagrante e encaminhada à Cadeia Feminina local. As investigações prosseguem.

Mais Notícias de Botucatu e Regiãoa

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes