Polícia de Avaré prende homem que esfaqueou a ex-mulher na rua

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Polícia de Avaré prende homem que esfaqueou a ex-mulher na rua

Polícia de Avaré prende homem que esfaqueou a ex-mulher na rua

A Polícia Civil prendeu, na sexta-feira (17), um funileiro, de 39 anos de idade, flagrado por câmeras de segurança tentando matar a ex-mulher, de 43 anos, a golpes de faca, por não aceitar o término do relacionamento de 20 anos. O crime ocorreu no início da manhã do dia anterior, em uma rua do bairro Altos da Boa Vista, em Avaré/SP.

A vítima seguia em direção ao trabalho e uma câmera de monitoramento registrou quando o autor se aproximou dela e posteriormente sacou uma faca do bolso de trás da calça e passou a golpeá-la várias vezes. Ela foi socorrida no local e no hospital passou por cirurgia, sendo constatado pelo médico que havia sofrido 15 facadas.

Equipes da Delegacia de Polícia de Investigações Gerais (DIG) e do Grupo de Operações Especiais (GOE), após intenso trabalho de investigação, localizaram o autor em uma mata às margens da SP-255 (Rodovia João Mellão), nas proximidades do pedágio de Avaré. Segundo os agentes, o homem não reagiu ao ser detido e indicou o local onde estava a faca utilizada no crime.

O carro que teria sido usado pelo suspeito na fuga e abandonado, também foi localizado em uma fazenda do município.

O homem foi conduzido ao plantão policial, e foi preso em cumprimento a um mandado de prisão temporária representado pela Polícia Civil junto ao Poder Judiciário. Ele será transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cerqueira César.

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) local instaurou um inquérito policial por tentativa de feminicídio. Após o cumprimento da prisão temporária de 30 dias, a unidade policial deve pedir a prisão preventiva do suspeito para que ele permaneça preso até o seu julgamento.

Mais Notícias de Botucatu e Região

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:

Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes