Início BOTUCATU E REGIÃO BOTUCATU

Polícia Militar de Botucatu prende 6 traficantes no centro da cidade

COMPARTILHAR
Polícia Militar de Botucatu prende 6 traficantes no centro da cidade

Polícia Militar de Botucatu prende 6 traficantes no centro da cidade

Seis pessoas foram presas em Botucatu pela Polícia Militar, por tráfico de drogas, entre elas uma mulher. O fato aconteceu na tarde desta terça-feira, 14, por volta das 15h, na Rua Cel. José Vitoriano Villas Boas, centro de Botucatu.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe de ROCAM que fazia o patrulhamento preventivo pelo centro da cidade visualizou dois suspeitos. Na abordagem, tentaram fugir, mas foram detidos. Questionados, confessaram que estavam traficando drogas no local.

Ainda, de acordo com a corporação, os suspeito informaram aos policiais militares que eles moram em um conjunto de apartamentos, na Rua Cel José Vitoriano Villas Boas. Com apoio de outras viaturas, as equipes foram ao endereço e surpreenderam 4 pessoas, embalando entorpecentes. Também no local, eles faziam a contabilidade da droga, entre elas uma mulher.

Foram localizados com a quadrilha, 95 pinos de cocaína, duas porções de crack pesando 0,520 kg, porções de maconha pesando 0,094 kg, balanças de precisão e cadernos de contabilidade referentes ao tráfico daquele local.

As seis pessoas receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foram conduzidas, juntamente com os entorpecentes apreendidos ao Plantão de Polícia Judiciária, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Veja mais Notícias da região O Rolo Botucatu

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área para comentários
COMPARTILHAR