Em menos de 24 horas polícia prende dois envolvidos a assalto a banco em Botucatu
A Polícia Civil de Botucatu confirmou na quinta-feira (13) a prisão de mais dois envolvidos no assalto à mão armada ao Banco do Brasil realizado em julho de 2020.
O primeiro envolvido no assalto foi capturado no bairro Tatuapé, na zona leste da cidade de São Paulo, conforme matéria divulgada ontem no site O Rolo Notícias, o outro foi preso pelos agentes da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Botucatu.
Os dois criminosos são da capital e as operações que resultaram na prisão, usaram informações da delegacia de Botucatu, porém as operações ocorreram em São Paulo.
Estima-se que mais de 40 criminosos tenham participado do assalto, porém, aos poucos, as forças de segurança do Estado têm obtido êxito na captura desses assaltantes, sendo que, até o momento 17 deles foram presos, três morreram em confronto com a polícia e seis outros estão sendo procurados incansavelmente.
Vale lembrar que durante a ação realizada no ano passado a quadrilha dificultou o acesso à cidade colocando fogo em veículos nas vias de acesso à Botucatu, chegando a queimar, inclusive, um carro na porta do batalhão da PM.
A madrugada foi de terror, era possível ouvir tiros de diferentes pontos do município durante boa parte da noite. Porém a ação não saiu como esperada, pois a quadrilha foi surpreendida por um forte aparato policial reforçado por equipes que estavam em treinamento na região.
Com informações da Agência 14 News