Predinhos da CDHU viram alvo de operação nacional contra tráfico, Narco Brasil

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Predinhos da CDHU vira alvo de operação nacional contra tráfico, Narco Brasil

Predinhos da CDHU vira alvo de operação nacional contra tráfico, Narco Brasil

O ponto de venda de drogas mais conhecido da cidade de Botucatu, os predinhos da CDHU da Vila Jardim, o Conjunto Habitacional, Amando de Barros Sobrinho se tornaram alvo da operação nacional contra o tráfico de drogas “Narco Brasil”, desencadeada ontem (9), à tarde.

Em Botucatu a operação conjunta envolvendo a Guarda Municipal (GCM) e a Polícia Civil, através da DISE adentrou o conjunto habitacional que pode ser considerado um verdadeiro mercadão de drogas.

Os agentes percorreram os estreitos corredores do local em busca de traficantes, e sem disparar um tiro conseguiu prender em flagrante um rapaz com 636 porções individuais de entorpecentes, divididos entre cocaína, crack e maconha.

narco brasil em botucatu

Segundo os agentes que participaram da operação, o jovem era responsável pela venda de droga na terça-feira, com a prisão do elemento as autoridades policiais acreditam que podem localizar outros elementos que atuam naquela boca de fumo e assim, quem sabe, desmantelar o ponto.

A operação”Narco Brasil”, tem abrangência nacional, e consiste no combate ao tráfico de drogas.

O Delegado da DISE, Paulo Buchignani, fez questão de cumprimentar as equipes que participaram da operação pelo êxito conquistado, ressaltando que no local residem centenas de pessoas e apesar do corre-corre, não foi disparado um único disparo.

Para o delegado isso mostra o sucesso de uma operação cirúrgica eficiente.

Mais Notícias de Botucatu e Região

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:

Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes