Procurado acelera tentando fugir mas acaba capturado pela Guarda Municipal

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Procurado acelera tentando fugir mas acaba capturado pela guarda Municipal

Procurado acelera tentando fugir mas acaba capturado pela Guarda Municipal

A Guarda Municipal de Botucatu capturou no final da tarde de ontem (19), um indivíduo de 24 anos, procurado pela justiça pelo crime de roubo. Assim que o ladrão avistou a polícia acelerou o carro, mas não adiantou, foi alcançado e preso.

O caso aconteceu durante patrulhamento preventivo no Bairro Convívio, quando a equipe GEPOM (Grupo Especializado de Patrulhamento com Motocicletas) notaram que o condutor de um veículo Golf, avistou as motocicletas e acelerou bruscamente, iniciando uma tentativa de fuga.

Entretanto os agentes o alcançaram e acabaram abordando o cidadão alguns metros à frente. De imediato os agentes questionaram o rapaz sobre a tentativa de fuga e o indivíduo informou, que tentou sir do local pois estava com a documentação do veículo atrasada.

Desconfiados os agentes decidiram realizar uma busca pessoal onde nada de oilegal foi encontrado, porém após pesquisa criminal junto ao banco de dados das forças de segurança, foi constatado que havia um mandado de prisão preventiva pelo crime de roubo, conforme o artigo 157 do Código Penal, contra o cidadão.

No momento em que foi constatado que se tratava de um procurado, os agentes do GEPOM solicitaram apoio da Polícia Militar, que compareceu ao local, e auxiliou na apreensão do veículo e na prisão do indivíduo.

O rapaz foi encaminhado ao Plantão Policial , onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência, como condenado capturado, em seguida o cidadão foi encaminhado à cadeia pública onde permanece à disposição da justiça.

Mais Notícias de Botucatu e Região

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:

Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes