Receptador ameaça agentes da GCM com faca em ocorrência de furto, em Botucatu

Compartilhe

Receptador ameaça agentes da GCM com faca em ocorrência de furto, em Botucatu

Receptador ameaça agentes da GCM com faca em ocorrência de furto, em Botucatu

O proprietário de um ferro velho de Botucatu ameaçou agentes da Guarda Municipal com uma faca, durante uma ocorrência de furto na Associação de Moradores da Vila Jardim, no final da tarde de quarta-feira, dia 03.

Segundo o boletim da GCM a viatura estava em patrulhamento pelo bairro, quando foi acionada para atender uma tentativa de furto, que estava em andamento na sede da Associação de Moradores da Vila Jardim.

No caminho até a ocorrência as informações foram atualizadas e as características do indivíduo informada, além disso, o denunciante dava conta de que o suspeito havia entrado em um ferro velho. As viaturas foram até o local e o indivíduo abordado, porém o suspeito explicou que tinha acabado de vender duas peças de ferro furtada para o dono de um ferro velho.

O empresário confirmou que havia comprado os itens, e no momento em que os dois iriam ser conduzidos ao plantão policial, o dono do ferro velho pegou uma faca e, segundo a GCM, ficou extremamente agressivo. A equipe conteve o empresário evitando a agressão.

O denunciante reconheceu o autor do furto e o representante da Associação reconheceu as peças furtadas. Empresário e ladrão foram levados ao Plantão Policial, onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência (BO), de furto, receptação culposa e desacato.

Para o autor do Furto foi arbitrada fiança de 2 mil reais, a qual não foi honrada, desta forma o indivíduo foi conduzido à cadeia pública de Itatinga. Para o autor do Desacato e Receptação foi arbitrada fiança de 1 mil reais, a qual foi honrada e responderá o processo em liberdade.

Receptador ameaca agentes da GCM com faca em ocorrencia de furto em Botucatu

Mais Notícias de Botucatu e Região

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:

Compartilhe!
Área de comentários

canal no youtube

Mais recentes