Socou, chutou e ameaçou ex-mulher e acabou preso por violência doméstica em Botucatu
A Guarda Municipal Botucatu prendeu um indivíduo por violência doméstica, lesão corporal, ameaça e injúria, após agredir a ex-mulher com socos e pontapés, na manhã de 9 de agosto, no bairro Residencial Caimã, no distrito de Rubião Júnior.
A viatura estava em patrulhamento quando foi solicitada via 199 para comparecer ao bairro Caimã, onde informações davam conta de que um indivíduo invadiu a casa da ex-mulher e começou a agredi-la e a ameaçar de morte.
Com a chegada das equipes, o indivíduo se evadiu, contudo as características do suspeito foram passadas para a equipe que o encontrou na rua, próximo ao local das agressões.
Ele foi abordado e indagado sobre a agressão, vindo a relatar que houve apenas uma discussão, contrariando as declarações da vítima que relatou ter levado socos e chutes nas costas e na cabeça. Além disso, ela ainda afirmou que recebeu diversas ameaças de morte.
As agressões foram presenciadas por uma vizinha que testemunhou todas as agressões e ameaças.
A vítima passou por atendimento médico no Pronto Socorro Adulto Municipal.
Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à DDM, onde a autoridade de polícia judiciária, o delegado ao tomar ciência dos fatos elaborou B.O. (Boletim de Ocorrência) de natureza Vítima de Violência Doméstica, Lei n° 11.340/2006 e artigos 129, Lesão Corporal; 147, Ameaça e 140; Injúria, todos do código penal.
O indivíduo permanece preso e foi recolhido à cadeia pública de Itatinga.