Início BOTUCATU E REGIÃO BOTUCATU Suspeito de matar a tiros a ex-namorada em São Manuel é preso...

Suspeito de matar a tiros a ex-namorada em São Manuel é preso pela Polícia Civil

COMPARTILHE
Plantão Policial - matou a ex-namorada a tiros em São Manuel
Suspeito de matar a tiros a ex-namorada em São Manuel é preso pela Polícia Civil

Suspeito de matar a tiros a ex-namorada em São Manuel é preso pela Polícia Civil

Plantão Policial – Um homem identificado por Cristiano Gomes foi preso na tarde desta sexta-feira, 15, pela Polícia Civil. Ele é suspeito de matar a ex-namorada Adrielly Eduarda Rodrigues da Cruz, de 22 anos. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira, dia 14, por volta das 15hs, na Rua Francisco da Cruz Mellão, em São Manuel.

Entenda o caso

Segundo informações, Cristiano não aceitava o fim do relacionamento. Ele insistia em reatar o romance, porém, Adrielli estava convencida que seria melhor ficar distante dele. Cansada de receber ameaças, a mulher resolveu fazer um boletim de ocorrência (BO), contra ele por descumprimento de Medida Protetiva no Distrito Policial de São Manuel.

Emboscada

Quando retornava para casa, conduzindo sua motocicleta Honda CG, Adrielli foi vítima de uma emboscada planejada pelo ex-namorado. Segundo informações, o ex ficou esperando quando ela chegava ao trabalho, no Supermercado Central da cidade. O ex atirou várias vezes contra a vítima. Adrielli teve sete perfurações no corpo, quatro no tórax, duas nos braços e uma na cabeça. Ela chegou a ser socorrida e encaminhada por uma ambulância ao Pronto Socorro de São Manuel e transferida para Hospital das Clinicas em Botucatu, mas não resistiu aos ferimentos. Após o crime o suspeito fugiu do local usando uma motocicleta, tomando rumo ignorado.

Investigação e prisão

A Polícia Civil iniciou as investigações no mesmo dia e na tarde desta sexta-feira, 15, o homem acabou preso em uma residência na Vila São Geraldo, em São Manuel. Segunda a Polícia, Cristiano não reagiu. Ele foi conduzido até ao Plantão Policial de São Manuel e diante do delegado plantonista confessou o autoria do crime e disse estar arrependido de ter cometido o crime. Foi decretada a prisão temporária pela justiça contra Cristiano Gomes.

Ele foi transferido para CDP (Centro de Detenção Provisória) de Itatinga, onde permanecerá à disposição da justiça.

#matou a ex em sao manuel #emboscada e morte #polícia civil

Leia mais Notícias de Botucatu e região O Rolo

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área para comentários
COMPARTILHE