Search
Close this search box.

Suspeito não fala coisa com coisa e acaba preso por uso de nota falsa

Compartilhe

Suspeito não fala coisa com coisa e acaba preso por uso de nota falsa

Suspeito não fala coisa com coisa e acaba preso por uso de nota falsa

A Polícia Militar apreendeu uma nota falsa de R$ 200, na noite de ontem, em um açougue na Rua General Telles e prendeu o rapaz que passou a nota ao comerciante.

A captura ocorreu na Avenida Conde de Serra Negra, por volta das 21h30, após a equipe do Comando Força Patrulha suspeitar de um indivíduo que passava pela avenida com algumas sacolas em mãos.

O rapaz, que já era bastante conhecido pelas forças de segurança da cidade, foi abordado e ao ser questionado sobre o que trazia nas sacolas disse se tratar de compras, porém ao tentar explicar onde teria feito as compras, citou vários locais, desde um mercado da cidade, até dois açougues em pontos distantes entre si.

Os policiais estiveram em um dos estabelecimentos, porém o proprietário disse nunca ter visto aquele rapaz. Já no açougue da rua General Telles, o comerciante assumiu ter vendido alguns produtos ao jovem e apresentou aos policiais a nota falsa de R$ 200 com a qual ele pagou pelos produtos, foi quando ficou constatado que a cédula era uma réplica.

A ocorrência foi conduzida ao Plantão Policial, onde foi confeccionado o BOPC, para posteriormente instauração de inquérito policial, a nota falsa foi apreendida para a perícia e as mercadorias bem como o 100 reais de troco foram restituídos para a vítima.

Indivíduo possui antecedentes criminais pelo art 155 (furto de motocicleta) e Uso de nota Falsa

Mais Notícias de Botucatu e Região

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:

Compartilhe!

PUBLICIDADE