Tentou resolver problema com barulho apontando uma arma e se enrolou com a polícia
A Polícia Militar de Botucatu deteve um homem que tentou resolver problema com barulho apontando uma arma contra um empresário que estava ouvindo rádio em um caminhão de mudança, por volta das 10h20 de domingo (11).
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima é proprietária de uma empresa de frete e teve o cano de uma espingarda apontando contra sua cabeça, enquanto trabalhava em uma mudança na Rua Cardoso de Almeida, no centro de Botucatu.
O empresário explica que estava ouvindo rádio juntamente com sua equipe enquanto trabalhavam, quando foram surpreendidos pelo indivíduo armado, que disse não estar gostando do volume das músicas.
A Polícia Militar foi acionada e esteve na casa do cidadão ameaçador que tentou se justificar afirmando que estava em um momento de raiva, quando tomou a atitude contra os profissionais do frete.
O homem autorizou a entrada dos policiais em seu imóvel, onde encontraram duas espingardas, de calibre 12 e 32.
Foi elaborado boletim de ocorrência como porte ilegal de arma seguido de ameaça, em seguida o homem pagou fiança de 3 mil reais, e foi liberado para responder aos crimes em liberdade.
Porém, o cidadão teve suas armas apreendidas, por falta de documentação.