Traficante tenta esconder crack em pote de bala mas acaba preso pelo GAPE
Na noite de sábado (12) a equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) apreendeu duas pessoas, uma delas estava com 12 porções de crack escondidas em um pote de balas.
A prisão aconteceu em patrulhamento próximo à Creche Roseli Leite Alves, no Jardim Santa Elisa, quando a viatura se deparou com dois indivíduos saindo do quintal de uma casa abandonada.
Os dois tentaram fugir correndo para o quintal da residência, porém não tiveram sucesso e acabaram abordados pelos agentes que durante a revista pessoal encontrou com a dupla, 55 porções de maconha, 35 porções de crack, 29 porções de cocaína e R$138,00, com o suspeito de 19 anos. Com o outro indivíduo, um menor de idade de 17 anos, foi encontrado 12 porções de crack em um “potinho” de bala, além de R$ 70.
A dupla confessou que estavam traficando pelas redondezas e diante da confissão os agentes deram voz de prisão ao maior e voz de apreensão ao menor.
Em seguida os agentes entraram em contato com o pai do menor de idade, pedindo para que o mesmo os acompanhasse até o plantão policial.
Na delegacia a autoridade de plantão ratificou voz de apreensão anteriormente dada pela equipe ao adolescente e de prisão ao maior de idade, elaborou o Boletim de Ocorrência (BO) como Tráfico de Entorpecentes/Associação para o Tráfico/Ato Infracional, ART. 33. Agora a dupla está à disposição da justiça.