Início BOTUCATU E REGIÃO BOTUCATU

Traficante foi preso na Cohab com 8 pedras de crack escondidas na meia

COMPARTILHAR
Traficante foi preso na Cohab com 8 pedras de crack escondidas na meia

Um homem de 36 anos foi preso pela Guarda Civil de Botucatu (GCM), por tráfico de drogas. O fato aconteceu nesta segunda-feira, 11, por volta das 20h, na Cohab-4, em Botucatu.

A prisão do suspeito teve início quando a Equipe GEPOM, formada pelos Gcms Zambonato e Carmelin estava em patrulhamento preventivo pelo Bairro da Cohab-4.

A equipe avistou um homem em atitude suspeita e ele foi abordado. Durante a abordagem ele demonstrou grande nervosismo, e ao realizar a busca pessoal, foi localizado em suas vestes a importância de R$ 31 reais em notas variadas. Foi localizado também, escondida em sua meia direita, 8 pedras de crack, todas embaladas individualmente e prontas para a venda.

Indagado, o homem informou que era usuário, mas a justificativa não “colou” e ele recebeu a voz de prisão. Os Gcms conduziram o homem até o plantão policial onde o delegado plantonista Dr. Antenor Zeque tomou ciência dos fatos, ratificando a voz de prisão por tráfico de drogas.

Após ser indiciado, o suspeito de 36 anos foi encaminhado para a cadeia pública, onde permaneceu à disposição da justiça.

Veja mais Notícias da região O Rolo Botucatu

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área para comentários
COMPARTILHAR