Traficante que deve 5 anos de cadeia foi capturado no Rio Bonito
Uma ação conjunta entre a Guarda Civil Municipal (GCM) e Polícia Militar de Botucatu prenderam na tarde de quinta-feira (24), um traficante que deve cumprir 5 anos de prisão em regime fechado.
A operação teve como propósito coibir furtos e danos ao patrimônio público no Balneário Rio Bonito, porém as viaturas encontraram o procurado no interior de um estabelecimento comercial.
As autoridades de segurança sabiam que o elemento, conhecido dos meios policiais, estava devendo e que tinha contra ele um mandado de prisão em aberto.
O elemento foi abordado e durante a busca pessoal não encontraram nada de ilegal. Porém, em pesquisa de antecedentes no sistema de informação (INFOSEG) foi comprovado o mandado de prisão pelo crime de tráfico de entorpecentes.
Diante da situação, o traficante de 45 anos, foi levado até a DIG (Delegacia de Investigações Gerais), onde foi elaborado boletim de ocorrência de captura de procurado.
Em seguida o elemento foi recolhido à cadeia pública, ficando a disposição da justiça e provavelmente, em breve, será transferido para o regime fechado, onde pagará por seus delitos ficando 5 anos preso em regime fechado.