Mercadão das drogas – Predinhos da CDHU tem prisões sucessivas por tráfico
Uma nova apreensão de drogas no Residencial Amando de Barros Sobrinho, conhecido como “Predinhos do CDHU”, posiciona aquela região da Vila Jardim como uma daquelas com maior incidência de tráfico de drogas na cidade.
Neste final de semana a equipe do Gape (Grupo de Ações Preventivas Especiais) da Guada Civil Municipal de Botucatu prendeu um suposto traficante de 20 anos com 46 parangas de maconha em uma sacola e no bolso da calça R$ 15 obtido através da venda da droga.
A apreensão ocorreu no complexo de blocos do residencial que é conhecido como “Predinhos do CDHU’, quando os agentes viram que o jovem fugiu ao visualizar a viatura.
O jovem não encontrou desculpas e assumiu o tráfico de drogas recebendo voz de prisão pelo crime flagrante de tráfico de entorpecentes, previsto no artigo 33 do Código Penal. Ele foi encaminhado até o plantão policial, para elaboração do B.O (Boletim de Ocorrência). O indivíduo foi encaminhado para a Cadeia Pública de Itatinga onde permanece preso e a disposição da justiça.
Outros casos – Vale lembrar que na semana passada operações contra o tráfico de drogas em Botucatu acabou registrando dois registros de trafico de drogas na Vila Jardim.
Na manhã de quarta-feira (14) uma quantidade considerável de drogas, 113 papelotes de drogas, sendo 52 parangas de maconha, 31 porções de cocaína e 30 pedras de crack foi tirada de circulação.
No mesmo dia os agentes do Gape perseguiram e apreenderam um menor encontrando em seu bolso 14 porções de crack e 14 papelotes de cocaína nos bolsos, em uma sacola a equipe encontrou 32 papelotes de maconha prontas para a venda.
Monte Mor – Outra prisão por tráfico aconteceu no bairro Monte Mor, onde na região da creche municipal, a GCM executou a prisão do Bairro Monte Mor de um traficante com uma sacola, com 29 pinos de cocaína, 64 porções de crack e 30 porções de maconha, além de certa quantidade de dinheiro.
Esse traficante também foi apresentado no Plantão da Polícia Civil, e indiciado por tráficos e permanece preso à disposição da justiça.
#trafico #drogas #predinhosCdhu