Search
Close this search box.

Vereador de conchas é assassinado em sua casa com dois tiros na cabeça

Compartilhe

Vereador de conchas é assassinado em sua casa com dois tiros na cabeça

Vereador de conchas é assassinado em sua casa com dois tiros na cabeça

O vereador de Conchas, Adriano de Moraes “Adriano Cuidador” (PSB), foi assassinado com dois tiros na cabeça, em frente de sua casa, por volta das 22h20, de segunda-feira, dia 12, na rua São Paulo, 749.

O homicídio aconteceu após o parlamentar participar normalmente da sessão legislativa, realizada horas antes. O corpo foi encontrado ao lado de seu carro um GM/Meriva, prata. O assassino ainda não foi identificado.

O crime tem como testemunha uma criança de 11 anos, filha da ex-cunhada da vítima, que reside em frente ao local do crime. A garota diz ter visto um indivíduo de calça jeans, moletom verde e máscara facial chegar a pé, quando Adriano fechava a porta do carro, atirou na vítima e fugiu correndo em seguida.

Vereador de conchas e assassinado em sua casa com dois tiros na cabeca 1

A jovem acredita que o assassino aparenta ser conhecido, entretanto não conseguia se lembrar com precisão do indivíduo.

A Polícia Militar da cidade compareceu ao local do crime, com reforços da Força Tática de Botucatu que foram deslocados até a cidade, para buscar o responsável pelo crime e buscar imagens de câmeras de segurança da área onde aconteceu o crime para auxiliar nas investigações.

Nas imagens é possível visualizar um indivíduo caminhando na direção da vítima que saiu do carro, conversado e aparentemente ter trocado algum objeto, logo em seguida o assassino efetuou o disparo da arma de fogo.

Adriano “Cuidador” foi eleito em 2020 pelo PSB, com 212 votos (2,45%) e também, foi suplente da Câmara Municipal de Conchas em dois mandatos, 2012 e 2016.

Mais Notícias de Botucatu e Região

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:

Compartilhe!

PUBLICIDADE