Search
Close this search box.

Vila dos Lavradores vive onda de violência e invasão de pedintes

Compartilhe

Vila dos Lavradores vive onda de violência e invasão de pedintes

Vila dos Lavradores vive onda de violência e invasão de pedintes

Nas últimas semanas uma série de ocorrências policiais tem, chamado a atenção na Vila dos Lavradores em Botucatu, a ultima delas ocorreu na tarde de quinta-feira, dia 16, quando um indivíduo foi preso ao furtar R$ 108, em um estabelecimento comercial.

O atendimento à ocorrência ocorreu durante patrulhamento preventivo no Bairro, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita, e que havia sido flagrado por câmera de segurança de um estabelecimento comercial praticando furto.

O indivíduo foi abordado e em busca pessoal foi localizado a quantia de R$108,00 em notas variadas, que havia sido furtado do caixa do estabelecimento.

O indivíduo confessou ter furtado o dinheiro e foi encaminhado à primeira central de Polícia Judiciária, onde foi preso e encaminhado ao sistema prisional.

Ainda essa semana, no dia 14, um estabelecimento comercial foi arrombado e criminosos levaram do seu interior um violão. O criminoso, um homem de 39 anos foi encaminhado ao distrito policial onde foi preso em flagrante por furto.

No início do mês, na madrugada do dia 4, a Polícia Militar registrou um roubo, na rua Major Matheus, na Vila dos Lavradores, onde um cidadão foi abordado por um morador de rua armado com faca e sob ameaça levou o celular e dinheiro da vítima.

Entre os moradores do bairro impera o clima de insegurança, considerando que as ruas está tomada de pessoas em situação de rua, muitas delas embriagadas e que abordam os transeuntes pedindo dinheiro em alguns casos, diante da negativa os moradores relatam ameaças.

Essa situação se complica ainda mais na região da Praça Cavaleiro Vírginio Lunardi, que passa por reformas, e estabelecimentos comerciais como mercados e em agências bancárias, e que se tornou um verdadeiro ponto de encontro de pessoas em situação de rua, pedindo dinheiro e doações.

A situação foi levada ao conhecimento do vereador Lelo Pagani, que diz ter acionado as forças de segurança da cidade solicitando maior empenho e patrulhas na região. Além disso, o parlamentar disse ainda que pretende se reunir com as autoridades policiais, moradores e empresários da região.

Vila dos Lavradores vive onda de violência e invasão de pedintes

Mais Notícias de Botucatu e Região

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:

Compartilhe!

PUBLICIDADE

canal no youtube