Acusado de violência doméstica se trancou no banheiro com criança de três anos
Uma moradora da rua Rubens Tonini, região do Parque 24 de maio em Botucatu, afirma ter sido agredida pelo ex-namorado e relatou aos agentes da GCM, que o rapaz invadiu a residência e se trancou no banheiro com seu filho de 3 anos. A violência da suposta invasão acabou resultando em um ferimento próximo de sua sobrancelha.
A ocorrência foi atendida como violência doméstica pela GCM (Guarda Civil Municipal), na tarde de quarta-feira (21), na Rua Rubens Tonini, no Parque 24 de Maio, após denúncia através do 199.
Ao receber os agentes a moradora do local explicou que seu ex-namorado ligou em seu celular avisando que estava diante de sua residência, porém ela avisou que ele não era bem vindo e que era melhor que fosse embora.
A vítima da suposta agressão informou aos agentes que diante da recusa o ex-namorado conseguiu abrir o portão e entrar no imóvel, onde pegou seu filho de 3 anos e se trancou com ele no banheiro.
A moradora continuou o relato acrescentando que em seguida ele quebrou a porta com um chute e passou a lhe bater com socos e chutes, o que acabou gerando o ferimento no rosto.
O rapaz suspeito da agressão se justificou explicando que ele não invadiu o imóvel, mas que entrou na residência com autorização da moradora, onde teriam discutido e com medo de ser agredido ele acabou se trancando no banheiro, porém a ex-companheira arrebentou a porta. Ele não soube informar se a mulher se feriu no rosto.
A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro e em seguida ambos foram conduzidos até o Plantão Policial, para elaboração do Boletim de Ocorrência, no local foi ratificada a voz de prisão em flagrante por violência doméstica e prisão do agressor.
#ViolênciaDoméstica #agressão