Search
Close this search box.

Polo Cuesta quer totens sinalizando entradas principais das cidades da região

Compartilhe

Polo Cuesta quer totens sinalizando entradas principais das cidades da região

Polo Cuesta quer totens sinalizando entradas principais das cidades da região

O Polo Cuesta quer instalar totens sinalizando as principais entradas das nove cidades assistidas pelo consórcio e para isso representantes do grupo estiveram na quarta-feira, 30, em São Paulo para apresentar esse novo projeto para a Secretaria de Turismo do Estado.

Além disso, também aproveitaram para mostrar um balanço referente ao que tem sido desenvolvido em comunicação e marketing, e também apresentar interesse na inclusão em outros programas estaduais, entre eles o Rota Cênicas e o Investe SP.

Na ocasião o Polo foi representado por seu diretor executivo, Thiago Donini, e Luana Reis, secretária de Turismo de Paranapanema, que se reuniram com Vanilson Fickert, assessor técnico da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo.

No encontro, o consórcio também teve a oportunidade de apresentar os projetos da atual gestão (2021-2022) e se colocar a disposição ao pleito de novos recursos a serem investidos no turismo das cidades da região que integram o consórcio (Anhembi, Avaré, Bofete, Botucatu, Itatinga, Paranapanema, Pardinho, Pratânia e São Manuel).

“Também iremos pleitear recursos para o Plano Diretor de Turismo Regional, um documento norteador para o desenvolvimento estratégico das nove cidades do Polo Cuesta. Saímos desta reunião bastante animados pela abertura e possibilidades dadas pela secretaria do Estado. Estamos confiantes de que possamos colher bons frutos no futuro”, afirma Donini, diretor do consórcio.

Mais Notícias de Botucatu e Região

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:

Compartilhe!

PUBLICIDADE

canal no youtube