Mãe de Miguel vai à delegacia ver patroa depor: ‘Errou, tem que pagar’

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Reprodução/Record TV

Mãe de Miguel vai à delegacia ver patroa depor: ‘Errou, tem que pagar’


.

A mãe do menino Miguel foi nesta segunda-feira (29) à porta da delegacia do Recife (PE) onde a ex-patroa dela, Sari Gaspar Corte Real, foi prestar depoimento. Miguel, de 5 anos, morreu ao cair do 9º andar do prédio de Sari.

“Ela errou, ela tirou a vida do meu filho, ela tem que pagar”, disse Mirtes Renata Santana da Silva.

Sari chegou para prestar depoimento antes das seis da manhã, quando o expediente na delegacia nem tinha começado. Ela estava acompanhada do marido, o prefeito da cidade de Tamandaré, Sérgio Hacker, e de um advogado. Em oito horas de depoimento, a ex-patroa negou ter apertado os botões do elevador e disse que não teve a intenção de fazer mal ao menino.

A polícia explicou que começou o expediente duas horas mais cedo para atender a uma solicitação dos advogados de Sari. Eles argumentaram que a presença da ex-patroa poderia provocar uma aglomeração de pessoas e o risco de agressão à cliente.

Mas mesmo com a antecipação do horário, várias pessoas foram para a porta da delegacia prestar solidariedade à família de Miguel.

Sari Corte Real é suspeita de homicídio culposo, porque estava com a guarda temporária do menino.

Miguel, que tinha sido levado pela mãe ao apartamento onde ela trabalhava, caiu do 9º andar. Imagens do circuito interno mostraram que Sari deixou o menino sozinho no elevador e ainda apertou o botão que leva à cobertura. A mãe do menino tinha descido para passear com os cachorros da família.

Em oito horas de depoimento, a ex-patroa negou ter apertado os botões do elevador e disse que não teve a intenção de fazer mal ao menino. Por medidas de segurança, ela deixou a delegacia em uma viatura da polícia

Reprodução/Record TV
Fonte: R7

Mais Notícias de BRASIL

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes