‘Queremos nos afastar do colapso’, afirma governador de Goiás

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Reprodução/Facebook

‘Queremos nos afastar do colapso’, afirma governador de Goiás


.

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, disse nesta sexta-feira (24) que busca deixar o Estado “distante de qualquer situação de colapso”. Durante sua participação na Live JR, ele destacou a queda das ocupações dos leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e afirmou que a adoção de medidas de isolamento antes mesmo da chegada do novo coronavírus na região ajudou Goiás a enfrentar a pandemia.

“Nós nunca enfrentamos nada parecido. Não existe um prontuário. Então, nós estamos nos adequando ao que outros países passaram e usando a experiência para ter melhores resultados”, afirmou aos jornalistas Cleisla Garcia, Eduardo Ribeiro e Fernanda Arcanjo.

Segundo o governador, Goiás alcançou 63% de isolamento social e isso garantiu a oportunidade de garantir o tratamento adequado a todos que fossem infectados pela covid-19. “No momento em que você tem uma estrutura, começa a ter capacidade. Por isso, aumentou o número caso de contaminados, mas não faltou nenhum leito de UTI no nosso Estado”, destacou ele.

Caiado, que é médico, disse não poder indicar determinado medicamento para o tratamento dos pacientes com a doença respiratória. “Eu, como médico e governador do Estado, não posso fazer nenhuma política fora dos pareceres técnicos e científicos”, destacou.

As entrevistas da Live JR acontecem todas as semanas. O público pode acompanhar ao vivo na Record News, pelo R7 e pelas redes sociais do Grupo Record. Além disso, haverá exibição de trechos no Jornal da Record e no Fala Brasil.

Reprodução/Facebook
Fonte: R7

Mais Notícias de BRASIL

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes